Recebimento de currículos para Auxiliar de T.I (Informática)

"Estamos recebendo currículos para auxiliar de tecnologia da informação (informática), os currículos devem ser entregues de 08 as 12 horas entre os dia 23/06 a 26/06 na Santa Casa de Caridade de Diamantina no setor de Recursos Humanos, acompanhados de fotos 3X4

Setor de informática (TI)

O setor de informática tem como objetivo principal tratar os dados gerenciados por todos os departamentos da Instituição e transformá-los em informação confiável e de fácil acesso, para que assim seja possível aos gestores tomar decisões com base em dados reais, por relatórios ou gráficos.

Tratar e manter o bom funcionamento do banco de dados é a principal tarefa, mas além desta ainda é responsabilidade do T.I o bom funcionamento da rede estruturada, computadores, impressoras e todos os recursos de tecnologia da informação disponíveis no Hospital. Tudo isso para tornar possível aos demais colaboradores o bom andamento de suas atividades, economizando tempo, mão de obra e papel.

O T.I também oferece assistência aos demais setores no que tange a dúvidas e dificuldades em utilizar algum software ou recurso disponível para o exercício de suas atividades, também é atribuído ao T.I o gerenciamento de softwares que garantam a segurança da rede, banco de dados e de toda informação produzida neste ambiente Institucional, através de antivírus, firewalls e servidores Proxy.

Direta e/ou indiretamente todos saem beneficiados com o bom funcionamento de um setor de T.I na área hospitalar, sejam os pacientes que tem suas informações salvas e disponíveis aos profissionais de saúde, tornando assim mais fácil o diagnóstico e tratamento de suas enfermidades, ou aos profissionais que mantém um melhor controle dos dados de seus pacientes, de fácil acesso e confiabilidade, livre de possíveis extravios, ou também aos gestores que com poucos cliques podem visualizar em tempo real a situação financeira da Instituição, a quantidade de atendimentos, a folha de pagamento e sua previsão para o próximo mês, tudo isso com um único objetivo, melhorar cada dia mais a qualidade do atendimento ao cliente.